Back to Browse

Meu Patrão Descarado (Ganhando o Pão e Comendo a Carne)

Quando eu tinha por volta de 17 anos, eu sonhava fazer medicina, sonho esse que não foi muito adiante, pois uma menina burra como eu nunca seria admitida em nenhum vestibular, estive em colégios péssimos, e a minha base era pra lá de ruim...Tentei em vão o vesti para enfermagem, na faculdade mais fácil da época, não consegui ser admitida...Nem em 1º, 2 º... 10° lista... Terminei fazendo um cursinho qualquer aí, em auxiliar de enfermagem (o único que consegui ser admitida), aprendi (?) a dar injeção em uma laranja (era assim que treinávamos no curso) aprendi? Médio! Quando chegou a hora de aplicá-la em uma pessoa de carne e osso, não "deu"... Pois tinha esse problema, o de não aplicar injeções, mas o resto todo eu fazia. Consegui um emprego em um hospital bacana na Zona Sul, fiquei um tempo lá, mas logo fui despedida, era muito distraída, estabanada, esquecia o horário dos medicamentos dos pacientes, por fim, não durei muito... Trabalhei em mais alguns Hospitais, mas não demorei muito tempo em nenhum deles... Resolvi cuidar de idosos, porém nas casas de família ainda era pior, estava sempre nervosa, atrapalhada, pegava no sono nas horas mais inapropriadas, esquecia de alimentá-los na hora certa, e ainda vivia fugindo dos homens da casa, pois como era muito gostosa, sempre tinha algum engraçadinho querendo tirar uma casquinha de mim...Sou uma moça honesta e não engulo essas investidas cafajestes. Sempre lembrava de um sábio conselho da vovó, "aonde se ganha o pão, não se come à carne". O tempo passou, e por mais burra que eu fosse, consegui finalmente entender que não levava o menor jeito pra coisa...Desisti....E tive que pensar em outra coisa para fazer...Mas não sabia fazer muita coisa... Pensei... Pensei.... Pensei.... E resolvi virar doméstica. Lavar, passar, cozinhar o trivial, arrumar, "faxinar", afinal não via mistério algum em fazer tais coisas... Por intermédio de um primo, acabei parando na casa de um casal...O meu patrão era um advogado muito bem afeiçoado e educado, minha patroa eu nunca via, pois ela saía muito cedo e retornava quando eu já tinha ido embora, sem falar nas enumeras vezes em que ela viajava e nem roupa suja tinha em casa, a conhecia por fotos, nos inúmeros porta retratos espalhados pela casa, ela era incrivelmente parecida comigo (fisicamente), só que mais bonita ainda, pele alva, corada, cabelos longos, castanhos com uma aparência macia, e brilho de cabelo bem cuidado, seus olhos sorriam na foto era de um tom mel-esverdeado e bem expressivos, quase como os meus, tinha uns traços delicados, finos, e uma boca carnuda mas pequena, em todas as fotos sua boca estava entre aberta, mostrando um pedacinho dos seus dentes, parecia propositalmente provocadora! Era assombrosa a nossa semelhança. A não ser pela elegância e o trato, típico de mulher sofisticada, que eu não sou... Volta e meia eu parava diante de suas fotos e ficava admirando suas expressões, sempre ousadas e sensuais, isso me intrigava.... Meu patrão não falava muito, pela manha, servia seu café, ele lia o jornal, saía, e às vezes almoçava em casa (mas era raro). Nas terças e quartas chegava mais cedo, e pedia que eu esquentasse seu jantar (geralmente era deixado no forno, já pronto, junto com o da minha patroa, que quase sempre amanhecia intocado.). Era um trabalho tranqüilo, aonde eu passava a maior parte do tempo sozinha em casa, fazendo meu serviço...Sem maiores estresses. Um dia cheguei atrasada no trabalho e meu patrão já tinha saído, o quarto do casal estava uma bagunça, um cheiro forte....De sexo....Os lençóis sujos de secreções, chicotes, algemas de polícia, um vestido bem devasso todo rasgado. Eu hein? Coleira de cachorro, só me faltava essa, limpar "titica" de cachorro....Mas não vi nenhum cachorro....Será que ele tinha ido passear e a coleira tinha ficado....Tava meia confusa com aquela porcalhada toda, quando meu patrão chegou para o almoço, cacilda...não tinha almoço, e pra completar o homem me pegou no flagra, mexendo nas coisas do cachorro...Deixei o quarto pra depois e corri para fazer o almoço... Meu patrão me olhava de forma estranha, acho que ele leu meus pensamentos, enquanto o servia, ele me analizava com atenção, eu usava um vestidinho de xita no meio das canelas e uma havaiana branca, e por cima o avental, meu uniforme era um pavor, mas ele me olhando daquele jeito fazia com que eu me sentisse pior ainda.... Ele então disse que eu não podia trabalhar daquele jeito, que ia providenciar um uniforme adequado e eu deveria usá-lo. Não fiz nenhuma objeção, voltei para o quarto e terminei de arrumá-lo, quando voltei para sala ele já tinha saído. No dia seguinte cheguei cedo, a patroa como de costume, já tinha saído e o patrão ainda dormia. Encontrei um embrulho em cima da mesa da cozinha com meu nome escrito, ah...era o meu uniforme! Fui vesti-lo imediatamente.....Era um vestidinho minúsculo, preto, reto, com o avental em renda, devia ser das boas, as golas bordadas, meia fina, sapatos de verniz pretos, um luxo!!! Fui olhar no espelho, quando me vi, no meu uniforme justíssimo e tão mínimo, em cima dos meus sapatos de verniz preto, me senti outra! AMEIIII...Tava parecendo minha patroa toda sensual....Ai bateu aquela coisa, de sei lá isso aqui é lá roupa de moça direita? Minhas coxas toda de fora, o contorno da bunda todo marcado....Enquanto estava no meu dilema...O homem apareceu, aiii eu corei....Me pegou rodopiando em cima dos sapatinhos de verniz...Que vergonha! - Giovanna, como você está bonita, parecendo uma bonequinha francesa em cima desses saltinhos de verniz preto. - hihihi Obrigada Doutor...Achei o vestido um "pouco curto demais", só que é "bunito"... - Está na medida certa, as empregadas francesas, as mais refinadas, trabalham assim, você deveria estar orgulhosa de se vestir como elas... - AHHH aie? Sério? - Seriíssimo Giovanna. - Estão está bem. Obrigada pelo uniforme. Saí satisfeita e fui arrumar o quarto do patrão...Que estava aquele chiqueiro... Voltei para cozinha e ele já tinha saído como de costume....Na duvida deixei o almoço pronto para caso ele aparecesse. E ele apareceu....Fui servi-lo como de costume, mas senti que o patrão estava muito diferente...Olhava-me de uma forma estranhamente safada, e eu que o achava tão distinto...A coisa ficou escancarada demais, eu ia e vinha e ele não tirava os olhos de mim, fui lavar a roupa no tanque, e deixei-o na mesa..... - Giovanna! Eu não admito que você saia de perto enquanto eu estiver sendo servido!!!! - Desculpe Doutor, tava adiantando a roupa suja.... - Você anda muito relapsa Giovanna, não se esqueça que você é MINHA empregada e deve fazer o que eu mandar, caso contrario te mando embora.... - Desculpe Doutor...Não me mande embora, por favor, eu preciso do dinheiro. - Faça por merecer, então! Quero mais água com gás, meu copo está vazio, ele não pode ficar vazio, você tem que enchê-lo toda vez que ele esvaziar. Isso se chama SERVIR A FRANCESA! Tal qual o seu novo uniforme sugere, ou acha que é muito difícil para você.... - Não Doutor, eu sei fazer....1 minutinho.... Peguei uma jarra entornei a água toda dentro e fiquei com ela na mão esperando para encher o copo do Doutor toda vez que esvaziasse. E toda vez que o copo esvaziava e eu ia servi-lo, ele safadamente passava as mãos nas minhas coxas, eu não estava achando certo aquilo, mas precisava do trabalho, não queria ser demitida.... Não... No meu intimo eu sabia que não era bem isso... Eu acho que estava gostando... PQP... eu estava toda molhada, que vergonha!!!! Meu patrão estava se aproveitando de mim, e eu estava gostando...O que meus pais achariam daquilo? E o meu noivo???? Eu estava maluca....Depois que ele se fartou da comida e das minhas coxas, ele se levantou e foi embora....Eu me tranquei no quartinho de empregadinha que sou, e desatei a chorar....Fiquei “maus” nesse dia, fiz o jantar mais cedo deixei no forno e saí o mais rápido possível, não queria encontrar ninguém.... Dia seguinte, refeita, cheguei cedo vesti meu uniforme “chique” e comecei pela cozinha, que estava uma bagunça, a patroa devia ter jantado em casa, que mulher bagunceira, meu patrão estava acordando....Saiu do quarto, mas como sempre nem sinal da patroa, essa "muie" nunca perde a hora??? Sempre sai tão cedo....Deve trabalhar "pra caramba".... - Bom dia Giovanna, não quer limpar logo o quarto, que hoje vou trabalhar mais tarde e quero me deitar daqui a pouco, mas com o quarto arrumado. Fui para o quarto, quando tomei coragem e perguntei: - Doutor? Cadê o cachorrinho de vcs? A madame o leva sempre com ela? - Nós não temos cachorro, Giovanna. - Ahh não? E essas coisas todas? Terrinas, coleiras, chicotes, bolinhas, ossinho....É outro tipo de mascote, é o quê? - São coisas da sua patroa. - Aquela da foto? - Exatamente! Aquela das fotos! - Eu hein? - O que disse Giovanna? - Nada Doutor, tava pensando alto.... Enquanto arrumava o quarto pensava na doidera da situação, mulher que usa coleira, que chega tarde, sai cedo...humm....Mas não era da minha conta, era a vida dos patrões, e eu não tinha nada com isso. Terminei o quarto e pra minha surpresa meu patrão me dispensou, disse que eu poderia sair mais cedo, que não precisava fazer almoço nem jantar, fui trocar de roupa.....Quando estava saindo vi a porta entre aberta, meu patrão estava ao telefone com alguém, ele estava com o pau de fora, batendo uma punheta enquanto falava altas sacanagens.... Fiquei curiosa, atrás da porta escutando.... Aquilo foi me excitando....Eram frases fortes, ele se tocava com violência....Caraca eu tava adorando.... - Giovanna, sua bisbilhoteira, não foi embora ainda??????????? - Desculpe Doutor, vim perguntar se precisava de algo. - Espera na cozinha enquanto eu termino a conversa com a sua patroa. Saí de fininho.... Escutei os passos do homem, ele devia ter terminado o telefonema, e que maneira de falar com a patroa, eu hein..... - Giovanna que coisa feia, escutar atrás das portas.... - Não Doutor, eu n.... - VAI SE TROCAR, MUDEI DE IDÉIA, VOU ALMOÇAR EM CASA HOJE! - Mas não tem almoço Doutor..... - Tem sim, VOCÊ!!!! - Que isso Doutor, eu sou moça direita, eu tenho noiv... - Cala a boca, se não eu chamo a policia e digo que você me roubou, quem vai acreditar em uma empregadinha....e Lá na cadeia Giovanna, a coisa não é fácil, eles vão te currar.... Comecei a choramingar...estava morta de medo..... - Para de chorar Giovanna, vai lá no quartinho, coloca o avental, e essa cacinha aqui ô, da tua patroa, to na sala te esperando... Troquei-me choramingando, não conseguia parar de chorar, mas ainda assim a porra da boceta estava molhada, era embaraçador.... - Hummm, mas como vc é gostosa Giovanna, pega o espanador e limpa a estante. - Já ta limpa Doutor... - Limpa de novo, GIOVANNA. Comecei a espanar a estante, a televisão estava ligada e o meu padrão sentado no sofá em frente, me olhando com cara de tarado...E eu estava inexplicavelmente molhada....Sentia que estava ficando viciada nas perversidades daquele homem. - Desce mais Giovanna, ali no cantinho. Eu estava praticamente nua, com um fio dental, minúsculo, um avental que cobria parte dos meus seios, e os sapatos de salto de verniz.... - Quero agua COM GÁS...vem me servir. Voltei com a bandeja, servi o patrão, e quando abaixei meus seios quase pularam pra fora... - Hummm que tetas gostosas, fica de quatro, quero que você seja minha mesa! Obedeci....Senti o copo gelado sendo colocado nas minhas costas...que estavam nuas....um geladinho danado de “bão”. - Porra Giovanna, você tem muitas curvas, o copo não adere....Melhor você nem respirar. Ele estava assistindo TV, resolvi olhar também.... - Não deixei você assistir, olha pra frente , você é uma mesa, se mexer o copo caí, e ai....Eu vou ficar chateado. Continuei um tempão naquela posição, até que ele tirou o copo das minhas costas, e mandou que eu ajoelha-se na frente dele, tirou o pau pra fora, uma coisa grande de dura, ai ... - Chupa.... - Não posso Doutor... - Chupa, se não vou dizer que você me roubou, dou queixa de você.... Comecei a chupá-lo, sem jeito, aquele pau duro, hummm, quando dei por mim tinha abocanhado inteiro, não estava me reconhecendo, chupei com vontade, tava uma delícia, ele segurava minha cabeça e metia o pau bem fundo, deslizava em meus lábios e o saco tocava o meu queixo. Ele aumentou o ritmo das estocadas até eu começar a me engasgar. Numa delas pensei que não fosse agüentar e meus olhos se encheram de lágrima. Estava engasgada e gostando de cada centímetro daquele pau. Era um tesão ver o Doutor todo largado no sofá vendo TV, e eu já tava lá a mais de 2 horas chupando ele, tinha horas que ele mandava parar um pouco, eu lambia a cabecinha, aliviava, e depois voltava a chupar com vontade. O safado tava se segurando pra não esporrar, cheio de tesão... Levantou-se me pegou no colo, indo em direção ao quarto me jogou com brutalidade na cama da patroa. - Giovanna vou te comer! - Doutor, eu não posso....não...eu sou noiva... - Hahaha ah é, e se eu contar pro teu noivo que você passou mais de duas horas me chupando??? - Não Doutor, não conte isso pra ninguém, te imploro... - É putinha...então dá gostoso..... Puxou minhas pernas para cima de seu ombro e penetrou fundo minha boceta, até chegar no fundo, então recuou e começou a estocar, bombando que nem um animal....nunca fui tão bem comida, tava quase gozando.....Ouvia ele me xingar de tudo que é nome...Não consegui mais segurar, aumentei o ritmo das contrações e explodi no gozo junto com o Doutor. Ele saiu de cima de mim e eu fui me trocar, afim de continuar meu serviço, sai do banho, vesti meu uniforme, e fiquei me admirando no espelho, me vi no meu uniforme apertadinho, mínimo, todo bonequinha francesa, senti um resto de porra escorrendo pelas minhas coxas, mas já nem me importava, me senti euforicamente eu mesma, me rendi totalmente a minha fantasia, mais corajosa e confiante e com o coraçãozinho a mil....Finalmente tinha achado a minha vocação! ¤giovanna¤