Back to Browse

Servindo Aos Peões, a Saga do Escravo de Sunguinha Azul

Ao ser levado para a cabine abandonada do canteiro de obras,que estava suja,úmida e fétida,fui imediamente posto de costas e meu dono me ordenou: Fique com as mãos na cabeça,VIADO!Agora eu vou te dar a maior surra da sua vida! Imediatamente ele retirou de suas calças um cinto grosso e pesado e me deu várias cintadas, que estalavam.Os outros peões riam de meu sofrimento e gosavam de minha situação:¨Bate na bunda desta BICHA!¨,¨Faz esta BICHA sangrar!¨,gritavam para o meu dono. Cansado de tanto apanhar desmaiei de dor.Meu dono ,logo em seguida ao meu desmaio,acorrentou meus pés. Adormecido, comecei a ter uma sensação estranha...aquela situação humilhante me dava prazer e meu membro viril começou a ficar ereto,saindo da pequena peça de tecido que o cubria. Nossa!Como aquilo me dava prazer. Era como um sedativo para as dores que afligiam meu corpo. Um dos rapazes veio até à cabine algumas horas depois e me jogou um balde de água fria,gritando: - Acorda, VIADO! TÁ DE PAU DURO POR QUê?! TÁ GOSTANDO DE SOFRER?!É?!VEEEEEEEEEMMMMMM SUA PUTA, ENFIA ESTA CALCINHA NA BUNDINHA, TÁ NA HORA DE VOCÊ SERVIR DE BRINQUEDINHO PRA GENTE...¨ Fui levado com as mãos amarradas em uma linha de nylon que machucava meus pulsos. No meio do terreno, entre cimento e areia, fui jogado ao chão e começou uma seção de surra que eu não iria esquecer tão cedo... Meu sofrimento estava apenas começando...